(...)
tirei radiografia da cabeça, a qual constatou que havia uma mancha negra em meu cérebro. Fiquei três dias internada na UTI. Entretanto, Deus sempre escreve um "mas"... rs Mas Deus me livrou da morte novamente. No dia seguinte tiraram outra radiografia, e não havia mais nada no meu cérebro. Além disso, não fiquei com nenhuma sequela desses fatos.

Por fim, certa vez esta estava em um churrasco em casa, momento em que me apossei do álcool e joguei na churrasqueira. O fogo pegou inteiro em mim! Meu pai desesperado apagou o fogo que eu mesma ateei em mim... rs

Com certeza, eu sempre dei muito trabalho para Deus e meus pais... isso sem dizer a vez que pulei da mesinha com menos de 1 aninho, e caí do outro lado da escadinha da cozinha... ou a vez em que pulei do carrinho de bebê e quebrei o dente da frente!
Seu ciclo acadêmico iniciou-se no Centro Educacional Inovação - Objetivo, onde cursou da 1ª à 8ª série, 2º e 3º ano do Colegial. Não obstante, 1º Colegial foi cursado no Centro Paula Souza.

Paralelamente, já na adolescência passava algumas tardes na Escola de Música Harmonia Musical, onde recebia aulas de teclado, teoria musical e canto:
Eu era tão tímida que nem cantava no coral de crianças da igreja local. As aulas de música me ajudaram muito porque éramos obrigados a participar das audições.
Disse, ainda, que fez cursos musicais como flauta, bateria e violão, contudo, "não levou jeito para a coisa", o que gosta mesmo é de cantar!
(...)
Anterior
Próximo