Esta foi a primeira música composta especialmente para este CD.

Lembro-me exatamente da noite do dia 2 de novembro de 2009. Nunca me vi tão fraca quanto naquela noite, nunca antes me senti tão perdida e sozinha. Acredito que tenha sido a noite mais difícil da minha vida.

Não que tenha acontecido especificamente uma tragédia! rs... Foi o saldo de lutas e perdas que tiraram as minhas forças e a minha vontade de viver.

Eram 3 horas da manhã, eu sentada na minha cama chorando como se estivesse no colo do próprio Deus. Não dizia uma palavra... Olhei a Bíblia que estava do meu lado e abri aleatoriamente. Abri no texto de Daniel 2: 21-23:

"Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;
E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.
Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
O Deus de meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e agora me fizeste saber o que te pedimos, porque nos fizeste saber este assunto do rei."


Essa foi a canção e o texto que norteou o CD Primavera. Naquela noite eu entendi que tudo o que estava acontecendo era por permissão de Deus.
Voltar